domingo, 11 de novembro de 2012

Notas do Autor Cap.10

Hello My Dears, daqui quem fala é Caick, e Esta é a Notas do Autor, sobre o Cap. 10!


Troy, Novamente!
Como todos sabem, eu falei na ultima notas do autor que o Troy teria uma participação que marcaria a série, como um dos principais rivais... Agora, eu ainda não decidi se ele vai ou não viajar com a Turma, por isso quero que vocês escrevam ai nos comentários se ele deve ou não seguir viajem com  pessoal!

Rota sem ideias!
 Sinceramente, este episódio demorou pois essa era uma rota, na qual eu não tinha a menor ideia do que aconteceria... Pensei em colocar uma coisa que queria que acontecesse mais à frente... Mais continuei deixando mais para frente... E então, decidi ler alguns episódios da Fanfic do Kadu novamente... Em Dp, Diamond (se não me engano) já se encrencou muito tentando conseguir certos Pokémons... E então pensei, em alguém se encrencar tentando pegar algum Pokémon .. e no final Esse alguém foi Troy!!! Agora.. Qual seria o Pokémon? Então decidi ir ver a Pokédex, e lembrei que em muitos epi. de Pokémon, apareceram enxames de Beedrills um tanto quanto agressivas... E o Resto é picadas! ( quem entendeu o trocadilho? Abelhas... Picadas!!)

A decisão de Crystal!
A decisão do que Crystal vai ser, fica para o Próximo episódio.... E já que é um segredo, ( Tão secreto que nem eu sei oque é ainda) Não vou dar muitos spoilers!

Fiquem atentos, e não se esqueçam de comentar o que eu pedi!
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, Não use palavrões e não ofenda ninguém!