quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pokémon Gs Adventures Epi.7


Pokémon Gs Adventures Epi. 7- Um Turtwig Durão


Um tempo depois da vitória de Silver, varias lutas acontecem, e só sobram no final 2 participantes para a batalha do primeiro round do Torneio de Florama:

Enfermeira Joy: E agora para finalizarmos o primeiro round, Gold versus Troy!
Gold: Troy?
Silver: Não vá perder, Leaf quer te enfrentar na final!
Crystal: Eu, Chimchar, Oshawott, e até Silver, estaremos torcendo por você na Platéia, Gold..
Algum tempo depois, quando Gold estava indo, um garoto, parou ele no corredor que ia até o palco..
? : Olá eu sou o Troy, você deve ser Gold não é? Nós vamos batalhar agora!
O garoto não parecia ter mais que a idade de Gold.
(Créditos da imagem à Hayashi-seira.deviantart.com)


Troy: Sou um treinador novo, inciei minha jornada a alguns meses, e dai decidi vir até aqui, para treinar meu Pokémon Planta..
Gold: Nesse caso, boa sorte na batalha, eu e meu Pokémon daremos tudo de nós!
Troy: Boa sorte também, você vai precisar..
Gold: Como assim, vou precisar?
Troy: Gold, eu e meu Pokémon treinamos muito, não há a minima chance de você vencer... U.U
Gold: Isso é o que veremos....
Dos alto falantes do corredor, a enfermeira Joy começa a anunciar a batalha, e Gold e Troy, correm para o palco...
Enfermeira Joy: Vocês estão prontos? Então comecem!
Gold:Vá Turtwig!
Turtwig sai da Pokébola Agitado!
Turtwig: Tur-Turtwig!

Troy:  Vá Skiploom!

Gold: Skiploom? Melhor verificar!
Pokédex:







Bem como Hoppip, Skiploom precisa de uma rajada de vento para obter-se no ar. Ele voa usando sua flor como uma hélice. Skiploom espalha suas pétalas para absorver a luz do sol tanto quanto possível.Ele também flutua no ar para tentar chegar mais perto do sol. Quando chove, este Pokémon fecha sua flor e imediatamente se esconde sob a sombra de uma árvore para evitar se molhar.

Skiploom:
 Skiii!
Gold: Essa coisinha é seu Pokémon Planta:?
Troy: Não subestime seu Skiploom, Gold, você não sabe do que ele é capaz!

Gold: Mais sei do que meu Pokémon é capaz, Turtwig use Investida!
Troy: Multiplicar Skiploom!
O Ataque de Turtwig pega num Skiploom Falso
Troy: Skiploom, Investida!
Skiploom: Skiii!
A Investida de Skiploom acerta Turtwig pelas costas, dando certo dano.
Gold: Turtwig, use Folhas na Valha!
Turtwig: Tur!
Troy: Multiplicar de novo Skiploom!
Turtwig erra de novo seu ataque!
Troy: Investida novamente Skiploom!
Skiploom bate de novo em Turtwig, dessa vez mais forte!
Turtwig: Tur- Twig!
Gold: Turtwig, aproveite a chance, Investida!
Troy: Multiplique-se!
Skiploom: Skii!
Turtwig erra novamente o Ataque.
Gold: Ta Virando sacanagem já!
Troy: Investida!
A investida acerta novamente Turtwig
Gold: Isso ta indo de mal a pior... Turtwig, tente resistir!
Troy: Eu avisei Gold, você já ouviu o ditado, os melhores perfumes vem dos menores frascos? Meu Skiploom, pode ser pequeno, mais ainda é muito forte, se você não sabe, existem três tipos de Pokémons, os que se focam no ataque, os que se focam na defesa, e os que são equilibrados... Meu Skiploom, tem uma investida muito forte, e uma defesa melhor ainda, graças ao time duplo, por isso, é equilibrado!
Gold (Pensando): Como eu vou deter esse cara? O Time Duplo é rápido demais, não devia ter contado vitória antes do tempo, agora sei que as vezes Pokémons pequenos podem ser Fortes.
Gold: Turtwig,Investida!
Turtwig: Tur!
Troy: Skiploom, já sabe o que fazer!
Skiploom: Skii!

Gold: Turtwig, Cuidado!
Turtwig vai mais devagar, mais erra o ataque novamente..
Troy: Investida Skiploom!
Gold: Turtwig, agora!
Turtwig Pula, como se Gold e ele tivessem treinado durante meses, e esperado aquele sinal, como se tivessem se comunicado mentalmente, ele pula para o lado, deixando Skiploom em sua frente.
Gold: É isso ai, Investida agora!
Turtwig acerta dessa vez.
Troy: Skiploom Multiplicar!
Gold: Dessa vez não, Turtwig Bola de Energia!
Turtwig: Tur-Turtwig!
Turtwig acerta em cheio
Troy: Skiploom, plano B, Já sabe o que fazer...
Skiploom: Skii-Ploom!
Gold: Espera ai, isso dai é um Raio Solar?
Troy: Lembra o que eu disse sobre perfumes? Pois o cheiro do meu é bem forte!
Gold: Turtwig, antes que carregue use..
Mais era tarde demais, e o raio já tinha carregado..
Gold: Como carregou tão rápido?
Troy: O Sol está no alto, quanto mais sol, mais rápido! Skiploom, quando quiser!
Skiploom: SKIIIII!
Skiploom faz um ataque direto, Turtwig fica no chão, mais ainda não está fora de combate..
Gold: Está na Hora de mostrar o Ultimo truque na minha manga...Turtwig, Synthesis!
Turtwig: Tur!
Turtwig fica quase cem por cento recuperado..
Troy: Agora vai complicar..
Gold: Turtwig, use Bola de energia, seguida de suas folhas na valha!



Os ataques atingem diretamente Skiploom, deixando-o fora de combate...
Skiploom: @-@
Gold:  Ganhamos Turtwig!
Turtwig: Tur!
Troy: Retorne Skiploom, você fez um ótimo trabalho..
Gold: Seu Skiploom é forte, mais meu Turtwig é mais!
Troy: Isso é até a gente se encontrar de novo...

AUTOR: Eae pessoal, Caick Teclando, e aqui chega ao final de mais um episódio de Pokémon Gs Adventures, esse episódio foi emocionante, e eu acho que teve até uma moral... Ás vezes, Pokémons e criaturas pequenas, podem ser muito fortes, se utilizados da maneira correta!

Fiquem com Deus, um abraço, comentem e..
FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, Não use palavrões e não ofenda ninguém!