domingo, 15 de julho de 2012

Pokémon GS Adventures Epi.3


Episódio 3- Uma encrenca do tamanho de um Growlithe

A aventura de hoje começa na Rota 29, Gold e Crystal já atravessaram mais da metade da rota...
Gold: Qual a próxima cidade mesmo?
Crystal: Acho que é a Cidade de Cherrygrove, depois Florama, Cattailia, Palm Hills, e um vilarejo chamado Cidade Feliz...
Gold: Acho que não vou pegar minha primeira insígnia tão cedo..
Crystal: Então você pode ir treinando enquanto isso!
Gold: É verdade, mas....
BROW...Um buraco abre em baixo dos pés de Gold e Crystal, e eles caem...
Dentro do buraco, Gold e Crystal, caem sentados em frente a um pequeno Pokémon, que parecia estar rindo para eles, ou, rindo deles...
Gold: Crystal, olhe, é um Growlithe... Será que foi ele que fez esse buraco?
Crystal: Não sei, mais vou verificar ele na PokéDex

PokéDex:

Tem uma natureza valente e fiel. Ele enfrenta sem medo inimigos maiores e mais fortes. Extremamente leal, vai latir sem medo para qualquer oponente para proteger seu treinador do perigo. Seu sentido de cheiro soberbo garante que este Pokémon não vai esquecer qualquer cheiro, não importa qual. Ele usa seu olfato para detectaras emoções dos outros.

Gold: Ele deve ser um Pokémon muito forte!

Gold Se levanta, mas quando Crystal tenta se levantar, percebe que torceu o tornozelo e cai.

Gold: Crystal você esta bem?
Crystal: Meu tornozelo... Ele está doendo, acho que torci na queda, ele está inchado...

Gold olhou para o Growlithe, que sorriu, e usou o ataque cavar para escapar do buraco. Crystal estava sentada, com uma cara de dor. Eles passaram no mínimo uma hora gritando, até ouvir uma resposta.

Gold: SOCORRO!
Voz misteriosa: Calma, eu estou indo.
Gold: Crystal, calma alguém está vindo ajudar a gente.

Então um rosto apareceu no alto do buraco, era um menino de 11 ou 12 anos, com 2 Pokémons, um em cada ombro.

Garoto misterioso: Calma pessoal, eu tenho uma corda aqui comigo, vou tirar vocês daí.
Gold: Crystal, minha amiga, torceu o tornozelo e está machucada.
Garoto misterioso: Então vou tirar vocês daí de outro jeito.

O garoto pegou uma pokébola e jogou para o alto gritando:
TROPIUS AJUDE ELES!




Da pokébola saiu um Pokémon com asas de folha e desceu até o buraco.

Gold: Isso é seguro?
O Pokémon olhou para Gold como se ele estivesse dizendo: É claro idiota!

Gold ajudou Crystal a subir e montou junto no Pokémon. Quando estavam fora do buraco, o garoto ajudou Gold e Crystal a chegarem à cidade, e irem até o centro Pokémon.

Garoto misterioso: Enfermeira Joy, ajude essa garota, ela torceu o tornozelo..

A enfermeira Joy tinha um rosto calmo, mais ao mesmo tempo serio, o que a deixava muito bonita.
Ela colocou Crystal sentada numa maca, e uma Chansey a levou para dentro de uma sala. A Enfermeira Joy também entrou. Uma luz vermelha acendeu em cima da porta em que a enfermeira Joy entrou.

Garoto misterioso: Desculpa, nem tive tempo de me apresentar, sou Tory, estes são Plusle e Minun.


Gold: Plusle e Minun? Tropius? Você não é daqui de Johto, é?
Tory: Sou da região de Hoenn.
Gold: Hoenn... Qual foi seu Pokémon inicial?
Tory: Foram Plusle e Minun, é uma longa história, eu tinha medo de Pokémons, e um amigo meu, me ajudou a perder o medo, Plusle e Minun me ajudaram, e estamos juntos desde então.
Gold: E o que te trouxe a Johto?
Tory: Quero enfrentar os ginásios, e vencer a liga Johto.
Gold: Já tem alguma insígnia?
Tory: Não, mais logo vou ter.

A enfermeira Joy sai da sala com Crystal

Gold: Crystal, você está bem?
Crystal: Sim, uma Miltank da enfermeira Joy, usou o sino de cura em mim.
Enfermeira Joy: Vocês sabem quem cavou o buraco? Será que foi um Growlithe?
Crystal: Sim enfermeira Joy, foi um Growlithe... Você não sabe por que ele está fazendo isso?
Enfermeira Joy: Ele foi abandonado por um grupo de pessoas más chamadas Equipe Rocket. E por isso guarda muito ressentimento das pessoas, e gosta de pregar peças nelas, usando cavar, e fazendo buracos para elas caírem.
Crystal: Coitadinho. Gold precisamos ajudar ele, ou melhor, ainda. Gold acabei de decidir uma coisa.
Gold: O que acabou de decidir Crystal?
Crystal: Vou capturar esse Growlithe.
Gold: OQUE?! Como você decidiu isso Crystal?
Tory: Acho que Crystal tem razão Gold, ele precisa de um amigo, se ela o capturar e dar atenção para ele, talvez ele pare de odiar as pessoas.

Depois de um tempo, Gold, Tory e Crystal, foram à procura de Growlithe. Tory apontou para um lado.

Tory: ele deve estar por ali.
Gold: Como você sabe?
Tory: Pegadas pelo chão.

Eles correram na direção das pegadas, e encontraram Growlithe, mas antes que Growlithe os visse, eles ficaram atrás de uma moita.

Crystal: O que ele está fazendo?
Gold: Está farejando o local.
Crystal: Mais para que?
Tory: Acho que deve ser para decidir onde fazer sua próxima armadilha.

O Growlithe para, e olha para a moita onde Gold, Crystal e Tory, estavam escondidos e começa a rosnar e latir.

Gold: Ou talvez ele tenha percebido a gente.
Crystal: Melhor ainda, assim o capturo logo.

Crystal sai do arbusto e fica na frente do Growlithe.

Crystal: Calma Growlithe, não quero te machucar, sei que deve ter medo de mim, mais não vou lhe fazer mal, venha ser meu amigo, e se junte a minha equipe.

O Growlithe pareceu prestar atenção em Crystal, e até querer ir com ela, ter um treinador de novo, ele começou a vir bem devagar perto de Crystal. Gold e Tory, ainda escondidos atrás dos arbustos, foram verificar mais dados na PokéDex.

PokéDex:

Growlithe é muito protetor de seu território, geralmente, ele é quem escolhe o treinador, cheirando-o. Para que ele possa sentir melhor o cheiro, o treinador deve estender a mão em sua direção, com a palma para cima. Alguns treinadores capturam o Growlithe contra a vontade dele, o mesmo, por sua vez, foge da pokébola no meio da noite, e corre para longe se seu treinador.

Gold: Crystal estenda sua mão, calmamente, com a palma para cima, para ele poder cheirar.
Crystal: Ok!

Crystal estende sua mão, e Growlithe a cheira, e da um pulo para trás, se afastando de Crystal. Com o que pareceu um sorriso para Crystal, ele late, a desafiando para uma batalha.

Crystal: Eu acho que ele gostou de mim!
Tory: Rápido Crystal, batalhe com ele, e tente captura-lo.
Crystal: Ok!

Crystal pega a pokébola de Cyndaquil e joga para cima
Crystal: Vai Cyndaquil

Cyndaquil sai da pokébola pegando fogo.
Cyndaquil: CYNDAA!
Growlithe: GRRR!
 Crystal: Cyndaquil Avance contra o Growlithe!

Growlithe da evasiva no ataque de Cyndaquil, e usa cavar, indo para debaixo da terra.

Crystal: Cyndaquil, cuidado tente sentir ele embaixo da terra!
Cyndaquil: CYNDA!

Cyndaquil não consegue sentir o Growlithe e ele ataca com cavar.

Cyndaquil cai e vai para longe. Growlithe continua e usa Golpe Baixo.

Crystal: Ele está usando o Golpe Baixo, porém, o que os olhos não veem o coração não sente. Cyndaquil impeça o ataque com Cortina de Fumaça.



Growlithe perde o foco do ataque e para.
Crystal: Continue com estrela cadente.


O Ataque de Cyndaquil acerta diretamente Growlithe, e o faz cair.
Crystal: Vamos Cyndaquil, Roda de fogo!

Quando Cyndaquil esta se aproximando, Growlithe o surpreende e usa o cavar, indo para debaixo da terra.
Growlithe usa o cavar e faz Cyndaquil cair, cancelando a Roda de Fogo.

Depois ele pula, e surpreende novamente usando poder secreto, que atinge diretamente Cyndaquil.

Crystal: Vamos lá Cyndaquil, uma ultima carta na manga. Use a Roda de fogo.

Cyndaquil é rápido e acerta, fazendo Growlithe cair. 
Tory: Agora Crystal, use a pokébola.
Gold: Capture logo esse Pokémon.

Crystal se prepara, e lança a pokébola...

 Growlithe entra dentro dela

A pokébola começa a piscar e se mover.

Porém, Growlithe ganha e escapa da pokébola, revidando rápido com o cavar.

Ele usa o cavar, Cyndaquil tenta desviar, mais não consegue. E fica fora de combate.

Crystal: Não Cyndaquil...Ok, acho que você ganhou Growlithe, Cyndaquil retorne!

Crystal aponta a pokébola para Cyndaquil, e num raio de luz vermelha, ele desaparece.

Gold: O que você vai fazer agora Crystal?
Crystal: O que eu posso fazer? Ele ganhou, e não vou obriga-lo a vir conosco, ele vem somente se quiser.
Tory: Sinto muito Crystal.

Growlithe chega perto de Crystal, e começa a se esfregar nas pernas dela.

Gold: Crystal, acho que ele quer sim ir com você.
Crystal: Growlithe, você quer vir com a gente? Junto comigo e com Cyndaquil?

Growlithe coloca a língua para fora, e depois late.

Crystal: então vamos tentar de novo.


Crystal faz uma pose, e joga uma pokébola para o alto. E com um pulo, Growlithe encosta a pata na pokébola, entrando nela:

A pokébola cai no chão e começa a se mexer e brilhar.

E quando todos menos esperavam, ela para, fazendo Puff!

Crystal pega a pokébola ergue para o alto e, grita:
Crystal: UHUUU! Peguei um Growlithe!

Tory: Parabéns Crystal!
Gold: Parabéns mesmo Crystal!
Crystal: Obrigado a vocês dois. Mas e agora? O que fazemos?
Gold: Já está escurecendo, vamos passar a noite no centro Pokémon, e daí continuamos até Violet.
Tory: Nada disso, vocês passarão a noite na casa de meus avós, é onde estou ficando, em Cherrygrove.
Gold e Crystal: Tudo Bem!


AUTOR: Então pessoal Caick teclando mais uma vez, e este é o fim do terceiro episódio da Saga Pokémon GS Adventures...
E neste episódio, houve a primeira captura de Pokémon, que foi feita pela Crystal, do Growlithe encrenqueiro... Também houve a aparição do mais novo amigo dos nossos heróis, protagonista de um dos filmes de Pokémon, que veio de Hoenn, com seu Plusle, Minun, e Tropius, tentar entrar na liga Johto...
Sigam o blog para não perderem nem um capitulo, logo mais postarei algumas Notas do Autor, e o quarto episódio...
Quero pedir desculpas por não postar nada ontem, eu estava posando fora, e não pude escrever o capitulo acima...
Sobre os gif’s de pokébola que coloquei mais acima, eles ficaram por um tempo, e peço desculpas por não ter tantos gif’s, e ter que colocar umas imagens... Mas é só por hoje, fiquem ligados, pois: Será que Tory seguirá viajem com nossos heróis? Será que Crystal ou Gold pegaram algum Pokémon? Onde está Silver com a missão de pegar aquele Ovo Pokémon misterioso?
Fiquem atentos e Descubram nos próximos capítulos da Saga Pokémon GS Adventures..



















Um comentário:

  1. Muito bom queria que o hoothoot foce o primeiro pokemon do gold seria legal ai fica a dica muito bom a fan-fic

    ResponderExcluir

Todo o Comentário é bem-vindo, Mas atenção:
Não xingue, Não use palavrões e não ofenda ninguém!